Jade (Giovanna Antonelli) vai se casar com Zein (Luciano Szafir), noivo esse que lhe fora arranjado pelo ex-marido Said (Dalton Vigh) para que, após curto período, ela possa ser de novo sua esposa em O Clone.
Todavia, ainda que saiba de tudo e esteja de acordo, já que essa é a única alternativa que se enxergou para que Jade não termine “jogada no vento”, sem marido e sem moral, o patriarca Tio Ali (Stênio Garcia) resolve dar mais um de seus conselhos à sobrinha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Poucas mulheres têm na vida o verdadeiro amor de um homem, Jade, e você teve. Não deixe passar essa oportunidade que tem de ficar bem com Said”, diz o sábio homem.
O que Jade não imagina é que o marido de brincadeira, Zein, a “Maldição do Faraó” que conquistou todas as mulheres que quis, tem agora a sua vez de ser conquistado, por ela.
De maneira que Said não deve ter tão cedo a chance de se casar novamente com Jade e, assim, fazer a felicidade do Tio Ali, que há anos tenta fazer a sobrinha aceitar a vida para a qual foi destinada.
O Clone é uma novela de Glória Perez, com direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso e direção-geral de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman e Mário Márcio Bandarra. Sua exibição original na TV Globo ocorreu entre outubro de 2001 e junho de 2002, na faixa das 21h.
No Viva, ela vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, com horário alternativo às 13h30. Além disso, a partir das 19h aos domingos o canal exibe uma maratona dos capítulos da semana.