Entenda

BBB 24: Lucas Henrique revela que vota Pitel

O professor e MC Bin Laden falaram sobre suas alianças durante festa

Publicado em 16/03/2024

Na festa desta sexta-feira (15), Lucas Henrique e MC Bin Laden conversaram um pouco sobre o jogo, no BBB 24. O bate-papo dos dois girou em torno de Giovanna, que colocou o funkeiro como um de seus alvos para o paredão de domingo (17).

A líder da semana colocou seu ex-affair “Na Mira do Líder”, e ele não gostou nem um pouco da situação. Na conversa com Lucas, Bin desabafa sobre esse assunto. “Aquela prova que eu perdi, estava por mim e por você, mano”, disse o cantor.

Bin ainda comentou que Fernanda e Lucas Henrique são suas prioridades no BBB 24. “Na hora que a Pitel chegou e falou assim: ‘Foi o nome que todo mundo concorda'”, lembrou o famoso, chateado por ter sido indicado como alvo.

Embora tenha levantado o nome de Bin, Lucas negou: “Isso não existe, isso de nome que todo mundo concorda, não é. Porque não tem nada a ver Bin, o que estou te falando”. Em seguida, o professor de educação física acrescentou quem são suas prioridades e entregou que votaria em Pitel.

Pra mim, a minha prioridade hoje é Leidy e você, depois a Pitel. “Eu brinco com ela, a gente tem uma parceria maneira, mas ela é minha terceira opção. Entendeu?”, afirmou o brother, embora passe bastante tempo com a sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade