Treta

Hadson Nery e Marcela Mc Gowan trocam alfinetadas ao recordarem momento do BBB 20

Os ex-participantes do reality show se desentenderam na web

Publicado em 20/07/2021

Na madrugada desta terça-feira (20), Hadson Nery usou o Twitter para compartilhar um momento do BBB 20 no qual Marcela Mc Gowan aparece ironizando alguns participantes masculinos da atração que posavam para uma foto.

“Quem que inventou o macho hetero? Cancela, Jesus, não deu certo. Não tá vendo? Deus não viu que não deu certo os macho hetero?”, indaga a médica. “Eu sou macho hetero?”, questiona Pyong Lee, que estava ao lado da loira. “Não. Você é hetero, mas não é macho. Não ser macho é um elogio”, respondeu a famosa.

“Takipariuuuu. O povo burro, né meu povo, por causa de uma foto. Obrigado por me fazer macho hetero, Jesus. Tô leve”, escreveu Hadson na postagem. Ao ver a manifestação do ex-companheiro de confinamento, Marcela fez questão de rebater.

“Realmente não é o estereótipo de macho, o que não impede de ser machista e ter atitudes repulsivas também em rede nacional, inaceitáveis como qualquer outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física, sexual. O erro dos outros também não apaga os nossos, e terceiriza-los é estagnar neles”, retrucou Mc Gowan.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade