Mais polêmica

Web defende Prior após suposta traição de Pyong Lee na Ilha Record: “Sempre esteve certo”

Sammy Lee, esposa do youtuber, anunciou a separação

Publicado em 20/07/2021

Que Felipe Prior protagonizou o paredão mais icônico do BBB20 lado a lado com Manu Gavassi, não há dúvidas. Mas que um dia ele seria exaltado, seria bem difícil de imaginar, mas é o que está acontecendo. O nome do rapaz está circulando nas redes por conta de outro ex-big brother: Pyong Lee.

Participante do Ilha Record, novo reality show da emissora, Lee está em maus lençóis após aparecer deitado junto a uma outra integrante do programa, que será exibido totalmente gravado. Isso levantou suspeitas de que o youtuber teria traído a esposa, Sammy Lee.

E como tudo o que cai nas redes toma uma proporção gigantesca, já há milhares de comentários atacando Pyong Lee e relembrando sua participação no Big Brother. Entre as referências mais vistas no Twitter é em relação à comemoração de Felipe Prior e Babu Santana na eliminação de Pyong.

À época, Prior e Babu foram bastante criticados por se colocarem contra a postura de Pyong Lee no reality da Globo. Com a nova polêmica na Ilha Record, o público tem se posicionado a favor do arquiteto. “Sou team Prior” e “Prior tinha razão” estão entre os dizeres mais frequentes. Alguns deles:

Entenda a polêmica

As cenas que foram veiculadas na divulgação da atração bombaram na web nesta segunda-feira (19). Há como perceber nas imagens que Pyong Lee estava na cama com uma participante, ainda não identificada oficialmente. Contudo, boatos indicam que a moça em questão é Antonela Avellaneda, que integrou o BBB4.

Logo após a notícia se espalhar, Antonela passou a ser atacada nas redes também. “Você está feliz por ter acabado com o casamento da Sammy?”, indagou uma usuária. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa”, respondeu ela.

Outro postou o seguinte comentário: “Isso é tão feio… se envolver com homem casado”, e gerou uma resposta um tanto quanto misteriosa. “Eu sei, mas a gente não pode se pronunciar ainda”, disse a loira.

Sammy Lee, esposa do youtuber, com quem tem um filho de pouco mais de um ano, se pronunciou confirmando que o casamento deles acabou. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, escreveu ela em seu Instagram.

O reality Ilha Record começa no próximo dia 25 de julho. Acompanhe aqui no Observatório da TV todas as novidades do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade