Web defende Prior após suposta traição de Pyong Lee na Ilha Record: “Sempre esteve certo”

Sammy Lee, esposa do youtuber, anunciou a separação

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Felipe Prior protagonizou o paredão mais icônico do BBB20 lado a lado com Manu Gavassi, não há dúvidas. Mas que um dia ele seria exaltado, seria bem difícil de imaginar, mas é o que está acontecendo. O nome do rapaz está circulando nas redes por conta de outro ex-big brother: Pyong Lee.

Participante do Ilha Record, novo reality show da emissora, Lee está em maus lençóis após aparecer deitado junto a uma outra integrante do programa, que será exibido totalmente gravado. Isso levantou suspeitas de que o youtuber teria traído a esposa, Sammy Lee.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E como tudo o que cai nas redes toma uma proporção gigantesca, já há milhares de comentários atacando Pyong Lee e relembrando sua participação no Big Brother. Entre as referências mais vistas no Twitter é em relação à comemoração de Felipe Prior e Babu Santana na eliminação de Pyong.

À época, Prior e Babu foram bastante criticados por se colocarem contra a postura de Pyong Lee no reality da Globo. Com a nova polêmica na Ilha Record, o público tem se posicionado a favor do arquiteto. “Sou team Prior” e “Prior tinha razão” estão entre os dizeres mais frequentes. Alguns deles:

Entenda a polêmica

As cenas que foram veiculadas na divulgação da atração bombaram na web nesta segunda-feira (19). Há como perceber nas imagens que Pyong Lee estava na cama com uma participante, ainda não identificada oficialmente. Contudo, boatos indicam que a moça em questão é Antonela Avellaneda, que integrou o BBB4.

Logo após a notícia se espalhar, Antonela passou a ser atacada nas redes também. “Você está feliz por ter acabado com o casamento da Sammy?”, indagou uma usuária. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa”, respondeu ela.

Outro postou outro comentário: “Isso é tão feio… se envolver com homem casado”, e gerou uma resposta um tanto quanto misteriosa. “Eu sei, mas a gente não pode se pronunciar ainda”, disse a loira.

Sammy Lee, esposa do youtuber, com quem tem um filho de pouco mais de um ano, se pronunciou confirmando que o casamento deles acabou. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, escreveu ela em seu Instagram.

O reality Ilha Record começa no próximo dia 25 de julho. Acompanhe aqui no Observatório da TV todas as novidades do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio