Google

BBB foi o programa mais pesquisado em 2020

Paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior levou Globo ao livro dos recordes

Publicado em 09/12/2020

Um levantamento feito pelo Google apontou que o BBB20 foi o programa mais procurado do ano. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atração registrou um recorde histórico quando comparado com anos anteriores.

O paredão disputado por Manu Gavassi e Felipe Prior, que bateu o recorde de 1,5 bilhão de votos, conquistou a marca histórica de 175 milhões de menções no Twitter. A disputa também levou a Globo ao livro dos recordes.

O BBB20 entrou para o Guinness World Records justamente por conta desse paredão, que contou também com Mari Gonzalez. Foram 1.532.944.337 votos, o que representa a maior quantidade de votos do público já recebido por um programa de televisão.

De olho nesse sucesso, a Globo vai repetir a fórmula no BBB21. Assim como aconteceu neste ano, a próxima temporada unirá famosos e anônimos entre os participantes. A estreia está marcada para o dia 25 de janeiro. O programa deve ficar no ar até 4 de maio, consolidando uma das edições mais longas de sua história, com 100 dias de confinamento. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade