Treta antiga

Ex-BBB Hadson Nery detona programa de Rafa Kalimann: “Coisa ruim”

Eles brigaram feio durante o confinamento no BBB 20

Publicado em 10/05/2021

O ex-BBB Hadson Nery ainda não superou as “tretas” com Rafa Kalimann durante o BBB 20. Em resposta a um seguidor no Twitter, ele respondeu se toparia participar do programa da influenciadora no Globoplay.

Hadson foi questionado a respeito da atração e mostrou que não tem papas na língua. “Vai no Casa Kalimann? Acho que seria um ótimo programa pra você”, perguntou o internauta.

O atleta foi direto e não usou meias palavras. “Não participo de coisa ruim, desculpa minha sinceridade, sou de verdade. Falei, tô leve”, respondeu.

Em seguida, Hadson revelou o que pensa da ex-colega de confinamento. “Ela não iria me encarar, duvido… Sem personagem seria impossível”, postou.

Criticado por muitas pessoas, o ex-BBB afirmou que “a verdade dói”. Além disso, mandou um recado para os insatisfeitos.

“Olha só meu povo, eu expresso minhas opiniões nas minhas redes sociais não para que outras redes repostem ou criem pautas para polêmicas! Tudo que falo e escrevo assumo, vivemos em um país democrático de direito por tanto se você não gosta, ok respeito! Me bloqueie!”, escreveu.

Participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil, Hadson e Rafa brigaram logo nos primeiros dias de confinamento. O rapaz foi cercado pelas mulheres da casa e a influenciadora o chamou de machista. Relembre essa treta assistindo ao vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade