Marcela Mc Gowan volta a falar de Karol Conká após eliminação recorde no BBB 21

Os fãs exigiram que a moça se pronunciasse sobre a colega

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã da última terça-feira (23), Marcela Mc Gowan esteve no Encontro, onde falou sobre algumas situações dentro do BBB 21 e principalmente sobre o paredão que aconteceu entre Karol Conká, Gilberto e Arthur.

Marcela ainda falou sobre sua relação profissional com Karol, já que elas apresentaram juntas o programa Prazer, feminino, no canal GNT. Porém, a atração foi cancelada após as situações polêmicas da cantora dentro do reality show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando ela entrou na casa, eu fiquei muito chocada com algumas atitudes”, disse Marcela. Após a eliminação de Conká com o maior índice de rejeição, a ex-BBB voltou a falar em seu Instagram sobre a relação entre as duas, já que foi cobrada por um posicionamento.

“A Karol saiu. Neste tempo que ela esteve na casa, recebi todo tipo de cobrança, de comentários ruins em foto de trabalho que eu tinha com ela, enfim. Eu evitei ao máximo falar de qualquer coisa, porque não tenho nem saúde mental para hate depois do que passei no ano passado”, começou Marcela.

“Passar pano é você não reconhecer atitudes erradas. Não achar ou dizer para a pessoa que não tem nada de mal nisso. É o contrário. Ela teve vários erros no programa, várias atitudes”, continuou a moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio