Reality show

Trevo da Sorte do The Masking Singer, Karol Conká é eliminada: “Oportunidade”

A rapper teve que se despedir da competição musical

Publicado em 11/02/2024

Na tarde deste domingo (11), foi ao ar a edição do The Masked Singer Brasil que deveria ter uma eliminação dupla. Mamãe Abacate e Trevo da Sorte foram os escolhidos para deixar a competição, mas Taís Araújo tocou o sino e impediu a saída da Mamãe Abacate.

Sendo assim, Trevo da Sorte deixou o reality show e foi descoberto que a cantora Karol Conká era quem estava por trás da fantasia. “Gente, muito divertido participar”, declarou a rapper. “Sensacional. Ter você aqui joga num sarrafo muito especial de artista, de postura. Você é uma menina muito corajosa, ninguém tem dúvida disso”, elogiou Ivete Sangalo.

“A Karol nos ensina a recomeçar e a não ficar preso ao passado. É preciso se jogar para o futuro. É o pássaro sankofa da sabedoria africana: olha para trás, mas se joga para o voo da frente”, declarou Milton Cunha, que estava como jurado convidado. “Que bom que a gente pode aprender. Que bom ter oportunidade de aprendizado”, disse Conká.

“Quero lhe agradecer e dizer que esse palco é abençoado”, falou Ivete. “Eu amo a Karol, muito, ela sabe, a gente tem uma relação ótima. Mas de fato, quem sai, ganha. O Brasil inteiro querendo saber, o momento da revelação é um momento de vitória”, destacou Taís.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade