DESMASCARADA

Karol Conká compara The Masked Singer com o BBB e brinca: “Muito mais tranquilo”

Cantora participou do Mais Você

Publicado em 12/02/2024

No The Masked Singer Brasil deste domingo (11), Karol Conká foi revelada como a pessoa por trás da fantasia do Trevo da Sorte. A mamacita esteve no Mais Você, com Talitha Morete e Fabricio Battaglini nesta segunda (12), e comparou a experiência com sua participação no BBB 21.

Foi muito mais tranquilo (que o BBB). Tem confinamento também. A diferença é que a gente não passa a noite toda. A gente passa o dia em um hotel estudando a coreografia. Eu consegui aprender muito com cada um ali e vou levar esses aprendizados para a vida.”

A cantora, que foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil com 99,17% dos votos, recorde de rejeição em um paredão, relembrou uma frase que disse ao ser desmascarada no reality musical: “O Brasil gosta de me eliminar”. “Como esquecer se, a cada ano que passa, as pessoas ficam lembrando disso nas redes sociais?”, recordou ela.

Em sua última apresentação, a cantora cantou Sorte Grande, de Ivete Sangalo. Para ela, estar por trás da fantasia foi uma experiência mágica. “Acho que todo mundo deveria participar. Foi muito divertido, desde a fantasia aos ensaios de dança. Um dos maiores desafios foi me descaracterizar, então eu tentei puxar minha voz mais para o grave. E também misturei sotaques para poder confundir a galera, mas não teve jeito”. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade