Trama das 19h

Grazi Massafera realiza sonho de fã de Bom Sucesso

A atriz conseguiu levar telespectadora para conhecer a Globo

Publicado em 13/10/2019

No ar desde o dia 29 de julho, Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, vem fazendo sucesso na programação da TV Globo e emocionando os telespectadores, como foi o caso de Ana Luiza de Castro.

A moradora de Belo Horizonte, Minas Gerais, ficou encantada com a cena na qual Paloma (Grazi Massafera) leva Alberto (Antonio Fagundes) para cair no samba. A fã do enredo postou um vídeo na rede sosial para falar sobre a sequência e a gravação logo viralizou.

“Achei que só os meus amigos iam ver. Marquei os autores da novela que era o auge do reconhecimento. A Grazi viu e postou na rede dela. Pensei: Nossa! Meu carinho chegou até eles!”, comentou a mineira em entrevista ao Gshow.

A protagonista do folhetim conseguiu então que Ana conhecesse os Estúdios Globo e o local onde acontece as gravações da história. A psicóloga, que foi junto com uma amiga, também conheceu alguns nomes do elenco, como Bruna Inocencio, Giovanna Coimbra e a própria Grazi.

“Dá um frio na barriga de tanta emoção de ver como tudo é feito, cada detalhe, cada vestígio do personagem que a gente assiste todos os dias à noite na TV. Não dá pra descrever, simplesmente apenas sentindo”, declarou a morena.

Castro, assim como Alberto, também enfrenta dificuldades para se locomover, já que possui uma deficiência. “A novela representa muito na minha vida hoje, a história representa muito. Ver isso de perto é mais que um sonho”, concluiu Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade