não quis

Grazi Massafera rejeita papel em novela da Globo e motivo é revelado

Atriz vive a protagonista da novela Dona Beja, produção da Max

Publicado em 16/04/2024

Grazi Massafera recusou fazer parte do elenco de Tutti Frutti, trama de Alessandra Poggi que substituirá No Rancho Fundo a partir de novembro na Globo. A atriz, que deixou a emissora em novembro de 2021, tem optado por projetos mais flexíveis em sua carreira e só está disposta a se envolver em projetos breves.

A informação é da jornalista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV. A atriz vive a protagonista da novela Dona Beja, produção da Max (ex-HBO Max). Com apenas 40 capítulos, as gravações estavam previstas para ocorrer de outubro a janeiro, mas isso não aconteceu.

Problemas nos bastidores e o clima tenso entre elenco e direção fizeram com que o projeto se estendesse além do esperado. Bianca Bin, que vive a antagonista, chegou a ser afastada das gravações devido a desentendimentos relacionados às condições de trabalho e deixou o projeto antes do término nas gravações.

As gravações devem se estender até maio, quatro meses além do planejado inicialmente. Dois meses depois, Grazi iniciaria os trabalhos para a próxima novela das seis da Globo. Na trama de Alessandra Poggi, a atriz interpretaria a mãe da protagonista vivida por Duda Santos. A história gira em torno do reencontro entre mãe e filha, que se perdem uma da outra durante a trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade