max

Bianca Bin se manifesta sobre saída de Dona Beja antes do fim

Atriz disse que seus trabalhos foram concluídos

Publicado em 09/03/2024

Bianca Bin se manifestou após os rumores de que teria abandonado a reta final das gravação da novela Dona Beja, produção da Max (ex-HBO Max). Em seu perfil no Instagram, a atriz disse que o texto que noticia sua saída é falso e esclareceu que, na realidade, seu trabalho foi encerrado após a gravação de todas as cenas.

Acabou. Missão cumprida. Sou grata, Angélica, por ter me ensinado tanto”, declarou a atriz. Nos comentário, Grazi Massafera, que vive a protagonista dona Beja, elogiou a parceira de cena. “Muito aprendizado! E foi incrível ter o prazer de trabalhar novamente com você, minha linda intensa e maravilhosa atriz”, escreveu.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, Bianca optou por não renovar o contrato com a Floresta, produtora da novela. Por isso, ela gravou todas as suas cenas antes de as filmagens chegarem ao fim. Agora, houver alguma alteração, uma dublê deve assumir o lugar da personagem Angélica.

O contrato dela estava previsto para terminar em janeiro. Mas, em razão dos atrasos na gravação, foi prorrogado até março e agora os trabalhos devem acontecer pelo menos até abril. Por isso, foi preciso correr para conseguir gravar tudo até o término do vínculo da artista.

Desde o início da produção, Dona Beja tem sido marcada por uma série de contratempos. Bianca Bin, que interpreta uma rival da protagonista, vivida por Grazi Massafera, chegou a ser afastada das gravações por uma semana devido a desentendimentos relacionados às condições de trabalho.

Essa foi uma queixa generalizada do elenco, que demonstrou insatisfação com alterações não comunicadas nos horários de filmagem e com os atrasos. A produção é composta por 40 capítulos e também tem Thalma de Freitas, Luciano Quirino, Gabriel Godoy e Erika Januza no elenco.

#image_title

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade