max

Grazi Massafera é afastada das gravações de Dona Beja

Atriz está com uma gripe provocada pelo vírus influenza

Publicado em 09/03/2024

Em razão de uma gripe provocada pelo vírus influenza, Grazi Massafera está afastada do trabalho em Dona Beja, produção da Max (ex-HBO Max). A protagonista da trama está em casa se recuperando e retorna ao trabalho no início da próxima semana.

A trama conta a história de uma mulher que, após enfrentar uma grande decepção amorosa, decide abrir um bordel, tornando-se uma famosa cortesã na cidade de Araxá, em Minas Gerais. As gravações da novela, que já enfrentaram alguns adiamentos, estão programadas para terminar em abril.

Entre as cenas que ainda precisam ser gravadas, está o momento em que a personagem de Grazi aparece nua em cima de um cavalo branco. Entretanto, há o desafio de encontrar uma dublê adequada para uma parte mais desafiadora da sequência, em que Beja empina o animal.

A produção será formada por 40 capítulos e está sendo filmada em uma cidade cenográfica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O elenco inclui nomes como David Junior, André Luiz Miranda, Roberto Bomtempo, Deborah Evelyn, Otavio Muller e Kelzy Ecard. Além disso, Paulo Mendes, Bukassa Kabengele, Thalma de Freitas, Luciano Quirino, Gabriel Godoy e Erika Januza também integram o folhetim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade