clima tenso

Dona Beja: Max enfrenta problemas nos bastidores e tem relato de assédio

Atraso na produção também têm sido uma dor de cabeça para a equipe

Publicado em 08/03/2024

O clima nos bastidores da novela Dona Beja, produção da Max (ex-HBO Max), continua tenso e alguns problemas vêm afetando o andamento das gravações. Recentemente, surgiram relatos de assédio envolvendo uma figurante durante as filmagens em Sapucaia, interior do Rio de Janeiro.

A informação é da coluna de Anna Luiza Santiago, do portal O Globo. A situação ganhou destaque nos últimos dias. A Max, por meio de sua assessoria, limitou-se a declarar que não irá comentar o assunto.

Além disso, os problemas de atraso na produção também têm sido uma dor de cabeça para a equipe de Dona Beja. Originalmente prevista para encerrar este mês, as gravações devem acontecer pelo menos até abril. Além disso, os atores reclamam de cancelamentos em cima da hora.

Desde o início da produção, Dona Beja tem sido marcada por uma série de contratempos. Bianca Bin, que interpreta uma rival da protagonista, vivida por Grazi Massafera, chegou a ser afastada das gravações por uma semana devido a desentendimentos relacionados às condições de trabalho.

A produção é composta por 40 capítulos e está sendo gravada em uma cidade cenográfica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No elenco, estão nomes como David JuniorAndré Luiz Miranda, Roberto BomtempoDeborah Evelyn, Otavio MullerKelzy Ecard. Paulo MendesBukassa Kabengele, Thalma de Freitas, Luciano Quirino, Gabriel Godoy e Erika Januza 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade