Edição especial

Quando termina a reprise de Chocolate com Pimenta? Veja 4 novelas perfeitas para o horário

Trama de Walcyr Carrasco ainda não tem substituta oficial

Publicado em 02/04/2023

A reprise de Chocolate com Pimenta completou seis meses no ar e está longe de acabar. Exibida quase na íntegra, a novela tem pouco tempo de arte e deve terminar com mais capítulos do que a versão original.

Sendo assim, é possível que a produção protagonizada por Mariana Ximenes fique até meados de julho no ar, caso a Globo não promova cortes nos capítulos.

Com uma audiência satisfatória, a trama de Walcyr Carrasco ainda não tem uma substituta oficial. A Globo não oficializou qual novela entra no lugar e nem confirmou se ainda continuará investindo nessa faixa de reprises.

Entre as fortes candidatas, estão Caras e Bocas – outra novela de Walcyr, mas das 19h – e Cabocla, produção de Benedito Ruy Barbosa. Todavia, são obras batidas em meio a um catálogo com ótimas opções para voltar.

Por isso, a coluna selecionou 5 novelas perfeitas para entrar no lugar de Chocolate com Pimenta.

Cheias de Charme

A novela das sete seria a substituta ideal para O Cravo e a Rosa, mas a Globo preferiu exibir mais uma trama de Walcyr Carrasco, deixando a reprise de novelas das sete em segundo plano, pois o Vale a Pena Ver de Novo está focado em folhetins das 20h/21h.

Sendo assim, Cheias de Charme surge como uma opção coringa para a edição especial, uma trama divertida que conquistou muitos fãs e tem uma história super popular. Sucesso absoluto, foi reprisada apenas uma vez.

Penha (Thaís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) em Cheias de Charme
Penha Thaís Araújo Rosário Leandra Leal e Cida Isabelle Drummond em Cheias de Charme

Além do Tempo

Uma história arrebatadora de Elizabeth Jhin, autora que nunca teve suas tramas reapresentadas pela emissora. Por isso, seria ótimo rever sua melhor novela.

Além do Tempo nunca foi reprisada e conta com uma legião de fãs, assim como uma história fora dos padrões, contada em duas fases distintas, mas com os mesmos personagens em diferentes situações. Com certeza uma boa opção para entreter o público.

Protagonistas da novela Além do Tempo
Protagonistas da novela Além do Tempo Foto Divulgação Globo

Bom Sucesso

Outra novela das sete que já pode ser reprisada, uma das últimas da faixa a conquistar altos pontos de audiência e ganhar uma série de elogios dos telespectadores e da crítica.

Além disso, Bom Sucesso é uma novela da mesma autora de Vai na Fé e mostra toda a versatilidade de Rosane Svartman. Isso sem contar o elenco estrelar e a história bem popular, do jeito que o povo gosta.

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso
Paloma Grazi Massafera e Alberto Antonio Fagundes em Bom Sucesso Globo João Cotta

A Viagem

Para não deixar de fora uma trama clássica e das antigas, A Viagem é uma boa opção para voltar à grade da Globo. Com certeza, pode alavancar demais o horário de edições especiais.

A novela de Ivani Ribeiro sempre emociona o público, tem um forte apelo e uma série de atrativos para emocionar pessoas de todas as idades. Da mesma forma, seria o aquecimento para um possível remake da aclamada obra.

Cena da novela A Viagem
Cena da novela A Viagem Foto Divulgação Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade