vem aí

Terra e Paixão: Walcyr Carrasco abre o jogo sobre estreia de sua nova novela: “Frio na barriga”

Trama vai ao ar na faixa das nove

Publicado em 28/03/2023

A nova novela das 09 da Globo, Terra e Paixão, traz uma história repleta de descobertas e superação. As dificuldades de uma família ceifada por um crime e a coragem de uma mulher, que enfrenta tudo e todos por seus entes queridos, está entre os dramas que movem a trama de Walcyr Carrasco.

E em entrevista ao GShow, o autor confessou que vive intensamente cada personagem durante sua escrita. “Eu choro e rio quando escrevo. Se minhas emoções são autênticas, acredito que o público saberá compartilhá-las”, disse ele.

Que completou: “Sempre sinto um frio na barriga antes das estreias, ainda mais agora com um projeto tão importante, que mostrará aspectos lindos, mas também dramáticos da sociedade brasileira”.

A trama conta a história de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte e sonhadora, que não mede esforços para garantir o futuro de sua família. Sua trajetória é guiada pelo amor e a sede de justiça, e se cruza com a família do maior produtor rural da região, Antônio (Tony Ramos), que tem um passado marcado por muita ambição e segredos.

Aline é professora de matemática e vive na na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul, ao lado do marido Samuel (Ítalo Martins), um pequeno proprietário que se esforça para manter suas terras, e do filho João (Matheus Assis). Após sofrer um atentado, ela se vê sozinha com o menino e a propriedade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade