Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Frustração

Grazi Massafera e mais famosas da TV que foram a show de Taylor Swift cancelado após morte de fã

Cantora norte-americana adiou apresentação no Rio de Janeiro em função do calor extremo

Publicado em 18/11/2023

O segundo show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, cancelado neste sábado (18), era o compromisso de milhares de fãs anônimos e famosos da estrela pop mundial. Celebridades da TV mostraram em suas redes sociais os preparativos para ver a cantora norte-americana. Entretanto, o espetáculo foi adiado em função do calor extremo, após a morte de uma fã na apresentação de sexta-feira.

Grazi Massafera, protagonista de Dona Beja (futura novela do HBO Max), publicou nos stories do Instagram uma foto no carro levando Sofia, sua filha com Cauã Reymond, e uma amiga da garota. “Partiu show, Taylor!”, escreveu a atriz.

Giovanna Rispoli, que integra o elenco da série Fim, do Globoplay, se preparou durante dois dias para o show de sua diva. Empolgada, exibiu as unhas feitas, reservou uma tarde no salão e caprichou na maquiagem. Também escolheu um look rosa e gravou um vídeo chegando ao estádio Nilton Santos. Ela ironizou o adiamento no story seguinte, ao compartilhar o anúncio da cantora: “Deu tudo errado!”.

Giovanna Rispoli antes e depois do show de Taylor Swift
Giovanna Rispoli antes e depois do show de Taylor Swift

Lorena Comparato, que atualmente grava a sequência da série Rensga Hits! para o Globoplay, posou com dois amigos “swifties”, como são conhecidos os fãs de Taylor, e mostrou o figurino dourado que havia escolhido para o show.

Revoltada com o adiamento, reclamou que estava chegando ao estádio e avisou à estrela internacional que iria trabalhar na segunda. Ela ainda compartilhou trechos de fãs e responsáveis entevistados pela GloboNews no Nilton Santos após horas na fila: “Podia ter dado um oi para quem já estava no estádio, né, Tay? Ou cancelado ontem, ou cancelado hoje de manhã”.

Lorena Comparato antes e depois do show de Taylor Swift
Lorena Comparato antes e depois do show de Taylor Swift

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade