Conta bancária

Veja famosas que transformaram o “chifre” em dinheiro e lucraram muito com a sofrência

Shakira, Miley Cyrus e Taylor Swift não perderam tempo

Publicado em 19/01/2023

Marília Mendonça fez escola e essa moda vem enchendo os cofrinhos de muitas famosas que ao levarem um chifre, transformam a dor em lucro. Com o bolso cheio de dinheiro, mas fica mais fácil assimilar as mancadas do ex e ainda conseguem se vingar na música. 

“As mulheres não choram, as mulheres faturam”, é justamente um trecho da música lançada por Shakira e que viralizou nas plataformas. As diversas traições de Gerard Piqué, foram inspiração para a cantora colombiana detonar o ex, expor a intimidade, lavar a alma e faturar milhões. 

Mais ela não é a única. Essa tendência que Marília Mendonça fez de forma  brilhante aqui no Brasil e não necessariamente só com histórias pessoais, sempre refletiam um desabafo ou um recado bem dado quem é traidor ou desleal, é mesmo uma promissora fonte de renda e movimenta cifras gigantescas. O público adora um “barraco” musical. Os fãs se identificam e não tem erro. 

A nova música da eterna Hannah Montana atingiu a primeira posição do Top 50 global do Spotify. Miley Cyrus soltou várias alfinetadas para o ex, Liam Hemsworth e vem faturando muito com isso. A cantora criou um hit do empoderamento feminino com a música Flowers. Miley coordenou o lançamento com o aniversário de 33 anos de Liam Hemsworth, deixando pistas de quem era o alvo da canção. 

Taylor Swift também lança músicas que fazem referência aos seus relacionamentos. Com uma discografia muito autobiográfica, a cantora já expôs diversos de seus ex-namorados e como alguns fizeram ela sofrer. Em Dear John, a menção é mais do que clara que o recado foi para John Mayer, cantor com quem se envolveu e em All Too Well, ela narra o término intenso entre com Jake Gyllenhaal.

Britney Spears viveu um tórrido romance com Justin Timberlake e a canção Everytime é uma resposta da princesinha do pop à música Cry Me a River, na qual Timberlake acusou a ex-namorada de tê-lo traído. 

Os fatos comprovam, cantar a sofrência, utilizar a canção como desabafo e deixar tudo público, é rentável, cria empatia, identificação e aumenta os lucros e as celebridades podem sofrer por amor, mas podem também, curar suas mágoas com milhões na conta. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade