Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Desabafo

Jojo Todynho perde a linha e quase manda Taylor Swift tomar no c…

Dona do hit Que Tiro Foi Esse resolveu desabafar na web

Publicado em 19/11/2023

Os shows da cantora Taylor Swift se tornaram um dos principais assuntos do país nos últimos dias. Diversos acontecimentos trágicos marcaram o show e os bastidores dele, como mortes, desmaios, assaltos e até o próprio adiamento de um dos shows e virou notícia em todos os telejornais do país.

Anônimos e famosos vêm comentando o assunto e a musa da internet Jojo Todynho não ficou de fora. A cantora decidiu se pronunciar nas redes sociais e assim como muitos brasileiros se mostrou indignada com tudo o que está acontecendo e sobrou até para a própria cantora internacional.

Jojo divulgou um vídeo em seu Instagram neste domingo (19) e mandou a real: “Povo está passando um sentimento com essa Taylor Sweet, né? Eu já tinha mandado ela tomar no c*. Estou sem paciência. A outra (fã) foi até de fralda geriátrica. Fã é fã”, disse Jojo.

 “Eu não sou fã assim. Idolatrar, só a Deus. Curto músicos, mas ficar sofrendo perrengue, só se for por Deus. Ano que vem tem a Beyoncé. Se eu conseguir, quero pegar o vip do vip. Não vou passar perrengue nenhum. Odeio passar perrengue. Quando não tinha condições não ia pra passar perrengue e ficar em fila quilométrica. Já desistia”, contou a cantora.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade