Dança das cadeiras

Grávida, Talita Younan deixa o elenco de Gênesis; substituta já foi escalada

Atriz participaria da terceira fase da trama

Publicado em 17/10/2020

A Record TV terá de lidar com alguns contratempos ‘extras’ na retomada dos trabalhos de Gênesis, sua próxima novela bíblica. Um deles envolve a saída da atriz Talita Younan, que ficou grávida durante a pandemia e terá de deixar o elenco da atração vindoura.

Antes de março, quando as gravações da trama foram interrompidas em virtude do coronavírus, Talita chegou a gravar várias cenas como a jovem Libá. A personagem faz parte da terceira fase da história, intitulada Torre de Babel e escrita por Emílio Boechat.

A gestação da estrela de 28 anos, porém, tornou inviável sua volta às gravações de Gênesis, que serão reiniciadas na próxima segunda (19). Com isso, a Record TV foi obrigada a escalar uma nova intérprete para Libá no folhetim que substituirá Amor Sem Igual em janeiro.

A escolhida foi Pâmela Tomé, que faz sua estreia na Barra Funda após ter atuado nas globais Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015) e Orgulho e Paixão (2018). Segundo a colunista Patrícia Kogut, do impresso O Globo, ela terá de regravar todas as cenas que já haviam sido feitas por Talita.

Pâmela Tomé
Pâmela Tomé Reprodução Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade