Pâmela Tomé relembra repercussão de Liba em Gênesis e adianta detalhes sobre papel em Reis

A nova novela tem estreia marcada para o próximo dia 22

Publicado em 08/03/2022

Após interpretar Liba na novela Gênesis, Pâmela Tomé poderá ser vista em mais uma novela da emissora. Ela está no elenco de Reis, trama bíblica que estreia no próximo dia 22, na Record TV.

Em entrevista ao portal R7, a atriz falou sobre o retorno à emissora após a repercussão de seu último trabalho. “Foi incrível! Liba é uma personagem muito especial. Minha menina tinhosa“, avaliou.

E completou: “Fiquei feliz com o carinho que recebi através dessa personagem e com a maneira que as pessoas me escreviam mensagens e se sentiam tocadas de alguma forma. Em Reis, tenho a oportunidade de fazer uma personagem completamente diferente. Isso é muito rico“.

A atriz adiantou o que o público pode esperar sobre a nova personagem e evitou comparações. “Acho que cada trabalho é único. Acredito que cada personagem tem o poder de acessar lugares diferentes dentro da gente. Esta é uma personagem mais densa, intensa, com muitos conflitos“, ponderou.

Encarando um ritmo intenso de gravações, Pâmela também falou sobre a rotina nos bastidores. “Estou muito feliz com a personagem e com o projeto. É muito gostoso quando você se sente desfrutando da sua profissão, fazendo a sua arte, o que você ama, o que te deixa completa e feliz. Estou imersa nas gravações e aproveitando esse momento de criação e de troca com a equipe e os colegas“, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade