Lembra dela?

Ex-The Voice Kids estreia como atriz em Gênesis: “Aprendi muito”

Nova superprodução da Record TV é o primeiro trabalho da atriz na televisão

Publicado em 01/02/2021

Vicky Valentim ficou conhecida em 2016, ao estrear como cantora na primeira temporada do The Voice Kids, da Globo. Hoje já com 20 anos, ela colhe frutos das aulas de teatro e estreia como atriz na novela bíblica da Record TV, Gênesis.

Foi incrível, maravilhoso. Aprendi muito, com o elenco, a produção… A Record TV me deu um grande apoio. Foi uma experiência sensacional“, declarou a jovem, que estreou quinta-feira (28) na fase Torre de Babel e deve ficar uma semana no ar.

Vicky também relatou os desafios e cuidados durante as gravações por conta da pandemia de covid 19. “A gente voltou a gravar em novembro e dezembro, teve uma pausa para a cidade cenográfica ser feita e agora estamos finalizando. Foi corrido, mas ficou maravilhoso“, relatou.

A Record TV tomou todos os cuidados possíveis, com uso de máscaras, essa preocupação com a distância, o contato… A gente fez testes a cada dois dias. É tudo bem diferente de como estava sendo e está todo mundo se adaptando a isso“, completou.

Bastidores e preparação para o trabalho

Na novela bíblica da Record TV, Vicky vive Simeia, a prima e melhor amiga de Liba (Pâmela Tomé), uma das protagonistas da trama. A intérprete deu detalhes da personagem e contou como foi a preparação.

A Simeia e a Liba têm uma relação maravilhosa, de quase irmãs, estão sempre grudadas. Simeia toma muitas dores da Liba, só quer o bem dela, elas são cúmplices“, resumiu.

Vicky afirmou que elas construíram uma boa relação também fora de cena com a atriz Pâmela Tomé: “Ela é maravilhosa, temos uma relação ótima. A gente conseguiu se encontrar nas personagens. Eu tive essa sorte de estar em um núcleo com uma galera muito gente boa e animada“.

Na música

Vicky, aliás, não ficou a quarentena parada: aproveitou para compor e lançou uma música (Deixa de Lado) em julho, com direito a clipe.

A faixa é um R&B com pegada pop e dá uma amostra do que se pode esperar dela para o futuro. Essa música marca a nova fase da artista e mostra o amadurecimento da cantora, cada vez mais a vontade dentro de seu estilo musical.

Gravar na quarentena foi uma experiência única, pois tive a oportunidade de ficar totalmente imersa na minha música! Tive mais tempo pra fazer tudo do jeito que eu queria, e fiquei muito feliz com o resultado“, revela Vicky.

Desde que saí do programa [The Voice Kids}, venho me conhecendo e encontrando o meu estilo, e agora acho que me encontrei nele”, conclui a bela – e talentosa – jovem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade