Barra pesada

Talita Younan revela que faz terapia após ter atuado em Malhação

A estrela diz receber até hoje mensagens de meninas pedindo ajuda

Publicado em 20/01/2021

No ar como a K1 de Malhação: Viva a Diferença, temporada que encerra sua reprise na próxima sexta-feira (22), Talita Younan falou sobre a personagem, que sofreu assédio do padrasto na trama e chegou a ser acusada pela mãe de ser a responsável por causar a situação criminosa.

“Foi uma quebra de tabus falar sobre isso à tarde, para um público jovem. Recebi mais de mil mensagens de meninas pedindo ajuda, na época. E até hoje recebo”, revelou a artista em entrevista à  jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

“Elas se sentem incentivadas a denunciar, a se abrir com alguém. Mexeu tanto comigo que comecei a fazer terapia, porque queria ajudar todo mundo”, contou a atriz, que é mulher do cineasta João Gomez, filho de Regina Duarte, com quem tem Isabel, filha que nasceu no último dia 15.

“Eu sempre tive vontade de ser mãe. Mas quando gravei a novela nem imaginava que seria tão em breve, dali a dois anos. O anticoncepcional falhou e, se Isabelzinha está aí, é porque tinha que ser”, concluiu Talita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade