Mônica Carvalho é confirmada no elenco de Gênesis

Pâmela Tomé também fará a trama religiosa

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem estava com saudades de ver Mônica Carvalho em novelas já pode comemorar. A atriz de 49 anos acaba de acertar sua participação em Gênesis, novela bíblica que a Record TV se prepara para estrear no ano que vem. A informação é de Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

A ideia é que Mônica já esteja presente nas primeiras gravações da trama vindoura após a pandemia, as quais estão marcadas para acontecer em 19 de outubro. Seu último trabalho na emissora dos bispos foi a macrossérie Jezabel (2019), também de temática religiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Carvalho, também foi confirmada no elenco de Gênesis a participação da atriz Pâmela Tomé. Ela estreou na TV em Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015) e posteriormente atuou em outras novelas da Globo, como Sol Nascente (2017) e Orgulho e Paixão (2018).

Gênesis terá sete fases, duas das quais já tiveram a produção finalizada. Também atuarão na trama atores como Arthur Aguiar, Iran Malfitano, Giuseppe Oristânio, Oscar Magrini, Leonardo Medeiros, Miguel Coelho, Thiago Rodrigues, Bárbara França, Rodrigo Phavanello e Carlo Porto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais