Estreia em novembro

Globo revela sete nomes do elenco de Um Lugar ao Sol, nova novela da autora de A Vida da Gente

Cauã Reymond será o protagonista da história

Publicado em 04/08/2021

Com estreia prevista para novembro, Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo, está em fase de gravações e deve estrear já com os capítulos finalizados. Pelo Gshow, a Globo revelou o nome de sete artistas do elenco da nova produção da autora de A Vida da Gente.

Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andreia Horta, Andrea Beltrão, Marieta Severo, Gabriel Leone e Juan Paiva são os artistas que com certeza vão atuar no folhetim. Vale destacar que Cauã viverá gêmeos, sendo que um dos personagens morrerá no começo da história e será substituído pelo outro.

Andreia será a mocinha, tendo Marieta como avó. Beltrão terá um romance com Leone, formando um casal com grande diferença de idade. Moraes se envolverá com o protagonista vivido por Cauã. Maurício Farias é quem dirige a obra.

Outros nomes também estão no casting, como José de Abreu, Otávio Müller, Cláudia Mauro, Fernanda de Freitas, Reginaldo Faria, Ana Beatriz Nogueira e Danton Mello. Maria Flor descobriu que está grávida e teve que deixar o trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade