Aos 37 anos

Grávida, Maria Flor deixa gravações de Um Lugar ao Sol

Segundo colunista, Renata Gaspar deve substituir a atriz na próxima novela das 21h

Publicado em 05/07/2021

Aos 37 anos, Maria Flor está esperando o seu primeiro filho. Ainda não há informações de quanto tempo de gestação a atriz está e nem sobre o sexo do bebê, que é fruto de sua união com o ator e diretor Emanuel Aragão. Quem divulgou a novidade foi a colunista Patrícia Kogut.

Por conta da gravidez, a artista precisou deixar as gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo. De acordo com a legislação atual, trabalhadoras gestantes devem se ausentar do exercício presencial de suas atividades enquanto ocorrer a pandemia do novo coronavírus.

Não há confirmações ainda sobre qual atriz substituirá Maria Flor na trama escrita por Lícia Manzo, mas Kogut afirma que tudo indica que a escolhida será Renata Gaspar. A futura mamãe já tinha iniciado a sua participação nas gravações interpretando a manicure Stephany, cuja história na trama vai girar em torno da violência doméstica que sofre frequentemente do marido, papel do ator Danilo Grangheia.

Em junho, Maria Flor contou como estava a sua rotina de gravações ao programa É de Casa: “Estamos gravando bem devagarzinho. É uma rotina muito cuidadosa e a Globo é muito séria em relação a protocolos. A gente testa (para a Covid-19) de dois em dois dias. Quem está gravando muito testa, às vezes, todos os dias”, revelou, semanas antes de anunciar a gravidez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade