Grávida, Maria Flor deixa gravações de Um Lugar ao Sol

Segundo colunista, Renata Gaspar deve substituir a atriz na próxima novela das 21h

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 37 anos, Maria Flor está esperando o seu primeiro filho. Ainda não há informações de quanto tempo de gestação a atriz está e nem sobre o sexo do bebê, que é fruto de sua união com o ator e diretor Emanuel Aragão. Quem divulgou a novidade foi a colunista Patrícia Kogut.

Por conta da gravidez, a artista precisou deixar as gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo. De acordo com a legislação atual, trabalhadoras gestantes devem se ausentar do exercício presencial de suas atividades enquanto ocorrer a pandemia do novo coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há confirmações ainda sobre qual atriz substituirá Maria Flor na trama escrita por Lícia Manzo, mas Kogut afirma que tudo indica que a escolhida será Renata Gaspar. A futura mamãe já tinha iniciado a sua participação nas gravações interpretando a manicure Stephany, cuja história na trama vai girar em torno da violência doméstica que sofre frequentemente do marido, papel do ator Danilo Grangheia.

Em junho, Maria Flor contou como estava a sua rotina de gravações ao programa É de Casa: “Estamos gravando bem devagarzinho. É uma rotina muito cuidadosa e a Globo é muito séria em relação a protocolos. A gente testa (para a Covid-19) de dois em dois dias. Quem está gravando muito testa, às vezes, todos os dias”, revelou, semanas antes de anunciar a gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio