Julgamentos

Par de Andréa Beltrão em Um Lugar ao Sol, Gabriel Leone fala sobre ser 30 anos mais novo que a atriz

Ator critica quem julga a questão da idade no relacionamento alheio

Publicado em 02/07/2021

Gabriel Leone se prepara para viver Felipe, um universitário que estuda Psicologia, na próxima novela das nove Um Lugar ao Sol, na Globo. O ator vai contracenar com a veterana Andréa Beltrão, com quem irá se envolver intimamente.

Entre os assuntos preponderantes relacionados ao seu novo papel, há o burburinho a respeito da diferença de idade entre os atores. Aos 27 anos, Leone é exatamente 30 anos mais novo que Andréa, que tem 57.

Em entrevista ao jornal Extra, Leone rebateu as críticas que costumam fazer sobre a diferença da idade entre os atores que fazem um par romântico nas produções.

“Acredito que muitas pessoas se satisfazem mais julgando a felicidade alheia do que cuidando de sua própria. O que é triste, na minha opinião”, diz o global, questionando o fato do tema ainda ser um tabu em pleno 2021.

Ator estará em Verdades Secretas 2

Além da preparação em pleno vapor para Um Lugar ao Sol, Gabriel Leone pode ser visto no papel principal da série Dom, da plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Outra novidade do ator é a sua participação em Verdades Secretas 2, que já está em gravação, mas não tem previsão para estreia.

O público poderá relembrar o personagem de Leone e toda a trama de Walcyr Carrasco, pois a primeira edição de Verdades Secretas começará a ser transmitida a partir do dia 9 de agosto na Globo.

Gabriel estrela ainda o longa inédito Eduardo e Mônica, inspirado na música da Legião Urbana, já filmado, a ser lançado neste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade