Um Lugar ao Sol

Alinne Moraes fala sobre atuar com o ex, Cauã Reymond, em novela das 21h: “Interesse extra do público”

A estrela garantiu que a relação com o astro terminou com amor e respeito

Publicado em 25/07/2021

Em Um Lugar ao Sol, trama das 21h de Lícia Manzo com estreia prevista para novembro, Alinne Moraes vive Bárbara, personagem que irá se envolver com o protagonista interpretado por Cauã Reymond, com quem a atriz se envolveu no passado.

Em entrevista ao jornalista Gilberto Júnior, do jornal O Globo, a estrela falou sobre trabalhar com o ex. “É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar… Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas”, apontou a artista.

“As relações têm que terminar com respeito e amor. A nossa foi assim. Tínhamos o mesmo empresário, muitos amigos em comum, então continuamos nos vendo. Mas voltamos a nos encontrar mesmo quando trabalhamos juntos no filme Tim Maia, dirigido pelo meu marido”, relembra a atriz.

“Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história”, concluiu Moraes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade