CAIO

Terra e Paixão: Cauã Reymond já sabe o que vai fazer após o fim da novela

Ator já tem um novo trabalho engatilhado

Publicado em 18/01/2024

O último capítulo de Terra e Paixão vai ao ar nesta sexta-feira (19) na Globo. Intérprete de Caio na obra de Walcyr Carrasco, o ator Cauã Reymond, confessou ao portal GShow que pretende tirar uns dias de folga, mas já tem um trabalho engatilhado.

Vou tirar férias, só eu e Sofia, minha filha, no final da novela”, disse o ator. Ele é pai da menina de 11 anos, que é fruto do relacionamento do ator com Grazi Massafera. Contudo, o descanso não deve durar muito tempo e, ainda esse mês, o ator planeja investir em seu projeto no Globoplay.

Vou dar continuidade ao desenvolvimento da minha série ‘Mata Mata’, que fala sobre os bastidores do universo do futebol. Escrita por Lucas Paraizo e pelo Thiago Dottori. Se Deus quiser, esse ano a gente está rodando a primeira temporada”, contou.

Na trama, Caio é padrasto de João (Matheus Assis) e está à espera de gêmeos. Pai de três na ficção, o ator falou se pretende reviver essa experiência na vida real. “Acho que isso é uma coisa natural e orgânica, acho que em algum momento pode acontecer. Mas se não acontecer está tudo bem. Amo ser pai da Sofia”, ponderou o ator.

Cauã também falou sobre sua relação com Matheus Assis. “Gosto muito de criança e foi muito gostoso. Matheuzinho é um lindão, a gente se dá muito bem e brinca muito no set. Isso transpareceu e, por isso, nossa relação cresceu dentro da trama. Os pais dele são muito queridos. Foi uma coisa bem gostoso que aconteceu”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade