DEU CHUVA!

Cauã Reymond admite ter ficado frustrado com as últimas gravações de Terra e Paixão

Galã da obra de Walcyr Carrasco falou sobre a gravação das últimas cenas da novela

Publicado em 15/01/2024

Nesta segunda-feira (15), o ator Cauã Reymond, de 43 anos, falou sobre a intensa rotina de gravações da reta final de Terra e Paixão, cujo último capítulo vai ao ar na próxima sexta-feira (19). Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o galã da obra de Walcyr Carrasco admitiu ter ficado frustrado por não ter conseguido terminar de gravar a novela na última semana por forças externas e que precisou refazer a sua agenda para concluir a trama da TV Globo.

“São 222 capítulos que a gente enfrentou e hoje eu fiquei um pouco frustrado porque eu achei que a gente ia terminar a novela, mas choveu e eu vou gravar na segunda-feira. Eu não tô reclamando, mas sabe quando você esperava vir pra festa e soltar, relaxar total? Eu não consigo, até terminar o trabalho eu fico concentrado”, admitiu o artista.

Cauã Reymond também detalhou como tem sido a sua rotina diante das gravações das últimas cenas da obra de Walcyr Carrasco. “Ando muito dedicado à malhação, a cuidar da minha saúde. Hoje eu cheguei em casa, estava um pouco frustrado, como falei, e fui malhar. Moro aqui do lado. Falei ‘malho, tomo um banho e venho pra festa'”, acrescentou ele.

Vale lembrar que na última semana, o par romântico de Bárbara Reis no folhetim das nove admitiu que não espera que Caio perdoe Antônio La Selva (Tony Ramos) depois de todas as maldades que o empresário do agronegócio praticou ao longo da novela.

“Acho que esse perdão do Caio com o Antônio, a princípio, não vai acontecer. Fiz cenas maravilhosas com o Tony, muitas brigas e discussões. E óbvio que na chegada da Agatha teve um momento de quase redenção do Antônio ao pedir desculpas para o Caio. Acho que foi uma das cenas mais emocionantes da minha carreira como um todo, uma cena longa, no qual, no passo a passo, o Antônio vai tentando pedir desculpas, do jeito dele, para esse filho que esperava tanto o amor e o perdão do pai. Essa cena vai ficar na história da minha carreira e do meu coração. E o Tony é um parceiro muito especial”, completou Cauã Reymond.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade