Exclusivo

Após adotar criança misteriosa, Irene tem final feliz ao lado de Rodrigo Lombardi em Terra e Paixão: “O crime compensa”

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da Globo

Publicado em 23/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no último capítulo de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) mudará de vida ao se casar com personagem misterioso INTERPRETADO por Rodrigo Lombardi.

“(IRENE COM NOVO VISUAL) Eu nem acredito que você tá aqui comigo, meu amor. Nós dois vamos ser muito felizes juntos, viu? Ninguém pode te dar mais amor do que eu…Nós vamos ser uma família linda: eu, você e o nosso bebê”, dirá Irene beijando o seu NOVO escolhido após adotar uma criança.

SEGREDO DE CAIO

ANTES DESSE FATO, Aline (Barbara Reis) FICARÁ CHOCADA AO CONSTATAR através de Jussara (Tati Tibúrcio) que Caio (Cauã Reymond) é filho biológico de Gentil (Flávio Bauraqui).

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Caio Cauã Reymond de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade