Próxima das nove

De gordofobia a alcoolismo, novela Um Lugar ao Sol abordará diversos temas importantes

A trama de Lícia Manzo investirá pesado no merchandising social

Publicado em 21/04/2021

Escrita por Lícia Manzo, a novela Um Lugar ao Sol abordará uma série de temas importantes. A autora investirá pesado no merchandising social para fazer o público refletir.

De acordo com informações do jornal O Globo, a próxima novela das nove tratará de assuntos como gordofobia, alcoolismo, menopausa e ensino na terceira idade.

Além disso, a violência doméstica também terá espaço na trama, assim como a Síndrome de Down, que já esteve presente em novelas como Páginas da Vida, de Manoel Carlos, exibida em 2006.

Já a homossexualidade fará parte da história das personagens de Natália Lage e Mariana Lima, que viverão um romance na trama; enquanto a relação entre uma mulher mais velha com um rapaz mais novo será contada por meio de Andréa Beltrão e Gabriel Leone.

Ainda sem estreia prevista devido à pandemia, Um Lugar ao Sol é protagonizada por Cauã Reymond. O ator interpretará gêmeos e contracenará com Alinne Moraes e Andreia Horta.

Além dos destaques principais, o elenco conta com nomes como Marieta Severo, Regina Braga, Reginaldo Faria, Fernanda de Freitas, Natália Lage, Mariana Lima, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Fernanda Nobre, Claudia Mauro, Maria Flor, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade