Um Lugar ao Sol

Roteiros da nova novela das 21h da Globo serão finalizados nas próximas semanas

Trama tem autoria de Lícia Manzo, a mesma que escreveu A Vida da Gente

Publicado em 27/07/2021

Lícia Manzo, autora da próxima novela das 21h da Globo, tem trabalhado em ritmo avançado. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela deve finalizar totalmente os roteiros de Um Lugar ao Sol até agosto. A novela está marcada para entrar no ar em novembro, no lugar da reexibição de Império. 

As gravações do folhetim foram iniciadas antes da pandemia de coronavírus. Inicialmente, a previsão de estreia era para o primeiro semestre de 2020, no lugar de Amor de Mãe. No entanto, os trabalhos precisaram ser paralisados e, consequentemente, o lançamento postergado.

É também de Lícia Manzo a autoria de A Vida da Gente, atualmente reprisada pela Globo na faixa das 18h. O currículo da dramaturga conta ainda com Sete Vidas (2015). Ao longo da carreira, foi ainda colaboradora de Três Irmãs (2008) e das temporadas 2003 e 2004 de Malhação.

Um Lugar ao Sol tem direção de Maurício Farias. Alinne Moraes, Andréia Horta e Cauã Reymond formam o trio principal da trama, que conta ainda com Marieta Severo, Mariana Lima, Fernanda de Freitas, Danton Mello, José de Abreu, Reginaldo Faria e vários outros.

Recentemente os autores da Globo ganharam desta em um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade