Novas histórias

Globo deve lançar três novelas inéditas no primeiro semestre de 2022

Além da Ilusão, com Larissa Manoela, está na lista

Publicado em 02/09/2021

O avanço da vacinação contra a covid-19 é um alento para a Globo, que pode aumentar o ritmo de gravação das próximas novelas. Depois de tantas reprises, a emissora deve lançar tramas fresquinhas no primeiro semestre de 2022, para a alegria do público.

Três produções devem ter sua exibição já no início do ano que vem. Mas antes, em novembro deste ano, começa Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida, Melhor, adiadas por diversas vezes.

As tramas de Lícia Manzo e Mauro Wilson devem estrear dia 8 e 22 de novembro, respectivamente. O processo de gravação está bem adiantado e deve ser finalizado antes das produções irem ao ar.

Depois, a próxima estreia será Além da Ilusão, que entra na faixa das 18h no lugar de Nos Tempos do Imperador. A trama de Alessandra Poggi tem como protagonista Larissa Manoela, em seu debute na Globo. Ela fará par com Rafael Vitti e será perseguida pelo personagem de Danilo Mesquita.

Adiante, começa o remake de Pantanal. Os trabalhos estão a todo vapor e a emissora pretende tornar a adaptação um grande sucesso, assim como aconteceu com a original da Manchete. Os papéis principais ficam a cargo de Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa, Murilo Benício e Alanis Guillen.

Na mesma época, em maio de 2022, deve ser exibida outra obra inédita às 19h. Trata-se da segunda novela de Claudia Souto (autora de Pega Pega) no horário: Cara e Coragem.

A história gira em torno do mundo dos dublês, assim como a disputa por uma empresa siderúrgica e a história de duas moças sósias vividas por Taís Araújo. Além dela, Marcelo Serrado, Paolla Oliveira e Ícaro Silva estão no elenco.

A Globo ainda não dá nenhuma previsão de estreia das próximas novelas. Entretanto, esta fila deve ser mantida, com eventuais mudanças apenas nas tramas que virão posteriormente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade