reprise

Final de Bebel em Paraíso Tropical tem sofrimento, volta por cima e casamento

Prostituta encontra um novo ricaço após morte de Olavo

Publicado em 25/04/2024

Depois de se firmar como exclusiva de Olavo (Wagner Moura), Bebel (Camila Pitanga) finalmente consegue ouvir uma declaração de amor do executivo, mas os dois não terminam juntos em Paraíso Tropical. Enquanto o vilão morre após levar um tiro de Ivan (Bruno Gagliasso), ela se casa com um senador corrupto e se muda para Brasília. 

Na reta final da reprise da Globo, Olavo e Bebel embarcam em um último plano. Grávida, ela inventa que Antenor (Tony Ramos) é o pai da criança após conseguir passar uma noite com ele. No último capítulo, Paula (Alessandra Negrini) desmascara os dois depois de descobrir que as amostras de sangue foram trocadas no exame de DNA.

Bebel (Camila Pitanga) em Paraíso Tropical
Bebel (Camila Pitanga) em Paraíso Tropical

Hélio (Ernani Moraes) dá voz de prisão à prostituta, mas ela tenta fugir. Ela corre para o calçadão de Copacabana, cai e acaba perdendo o bebê. Dessa forma, ela passa um ano na cadeia e ainda tem que lidar com a notícia de que Olavo morreu, o que a deixa profundamente abalada.

Depois de cumprir a pena, ela se casa com um senador corrupto e passa a morar em Brasília. Cheia da grana, Bebel aparece usando várias joias durante um depoimento em uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito)  que investiga o envolvimento do senador como laranja em uma operação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade