Próxima das 18h

Saiba quem serão os pais de Larissa Manoela na novela Além da Ilusão

Novela de Alessandra Poggi é a substituta de Nos Tempos do Imperador

Publicado em 28/08/2021

Pouco a pouco a Globo vem avançando com a retomada dos trabalhos de Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi que substituirá Nos Tempos do Imperador às 18h. Nos últimos dias, a direção da trama definiu os atores que interpretarão os pais das irmãs vividas por Larissa Manoela na história.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut no impresso O Globo, os papéis caberão a Antonio Calloni e Malu Galli. Em um primeiro momento, Cláudia Raia e Dan Stulbach foram escalado para viverem o casal, mas acabaram deixando o projeto por conta dos vários adiamentos que ele sofreu em virtude da pandemia.

Os dois personagens sofrerão com a morte da filha mais velha, Isabela (Larissa Manoela), e ainda verão a caçula, Isadora (Larissa Manoela), envolver-se anos depois com o suposto assassino dela, Davi (Rafael Vitti). Este, porém, não será o único conflito do par, que viverá também uma crise conjugal.

Isso porque a mãe de Isabela e Isadora acabará traindo o marido com um sócio, interpretado por Marcello Novaes. Inicialmente, esse personagem seria vivido por Thiago Lacerda, que também acabou ficando de fora do elenco.

Além da Ilusão marcará a estreia de Larissa Manoela na dramaturgia da Globo, após oito anos no SBT. Também estão confirmados para atuar na trama nomes como Paloma Duarte, Danilo Mesquita, Alexandra Richter, Paulo Betti, Gaby Amarantos, Cláudio Gabriel e Lima Duarte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade