Vem aí

Giovanna Antonelli volta às novelas como poderosa empresária em Quanto Mais Vida, Melhor

A atriz é uma das protagonistas da trama de Mauro Wilson

Publicado em 23/08/2021

Após viver a heroína Luzia em Segundo Sol, em 2018, Giovanna Antonelli tirou férias da televisão. Desde então, ela atuou apenas na série Filhas de Eva, disponível no Globoplay.

Mas, em breve, a aclamada atriz volta às novelas em um papel bem interessante: uma poderosa empresária do ramo de cosméticos.

Giovanna será Paula em Quanto Mais Vida, Melhor, trama de Mauro Wilson com estreia prevista para o dia 22 de novembro. A obra entra no ar às 19h, marcando o retorno das novelas inéditas ao horário.

Em uma chamada divulgada pela Globo, o público teve um gostinho de como será a personagem: divertida e carrasca, que tem como assistente o tipo vivido por Bruno Cabrerizo.

Ela será uma das quatro pessoas que se envolvem em um acidente e morrem. Entretanto, todos são resgatados pela Morte (A Maia) e vão para o céu, recebendo a chance de voltar à vida para corrigir alguns erros do passado.

Dada como morta, Paula volta à empresa e deixa os parceiros chocados. “Tenho duas notícias para vocês. Uma boa e uma ruim. A boa é que eu não morri. E a ruim é que eu não morri”, anuncia a poderosa.

Paula marca o retorno de Giovanna às novelas após três anos. Já no horário das sete, seu último trabalho foi em Aquele Beijo, em 2011, vivendo Claudia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade