Horário nobre

Um Lugar ao Sol: conheça a história da nova novela das 21h da Globo

A trama de Lícia Manzo estreia dia 8 de novembro

Publicado em 22/08/2021

Com previsão de estreia em 8 de novembro, Um Lugar ao Sol marca o retorno das novelas inéditas ao horário nobre da Globo. A trama de Lícia Manzo substitui Império e promete emocionar os telespectadores com uma grande história.

A produção é focada na vida de dois irmãos gêmeos: Christoper e Christian, vividos por Cauã Reymond. Eles cresceram em um orfanato em Goiânia, mas foram separados ainda na infância.

Christoper foi adotado por uma família nobre do Rio de Janeiro e rompeu seus laços com o irmão. A partir daí, passa a ser chamado de Renato. Desde cedo, é mimado e cresce em meio à riqueza, aproveitando para curtir a vida com festas, drogas e viagens.

Christian, por sua vez, sobrevive como pode em meio a subempregos. Revoltado, ele tem um dom para a escrita, mas não tem tempo de aprimorar seu talento. Sua única alegria é a namorada, Lara (Andreia Horta), uma chef de cozinha.

Mas, mesmo com a boa relação com a amada, o rapaz decide partir para a capital fluminense com o objetivo de encontrar o irmão. Ao lado do amigo Ravi (Juan Paiva), ele encontra pistas, porém tudo acontece de forma inesperada.

O gêmeo rico leva um tiro durante uma grande confusão em um estádio de futebol. Nesse meio tempo, Christian conhece Bárbara (Alinne Moraes), até então sua cunhada.

Mas, com a provável morte de Christoper, a moça se revela uma grande vilã. Determinada a continuar usufruindo da riqueza do namorado, ela convence Christian a tomar o lugar dele. O rapaz vive um dilema, mas aceita mudar totalmente de vida e abandonar o passado, inclusive Lara, seu grande amor.

Um Lugar ao Sol trata de mundos opostos e a relação de Christian com um mundo totalmente diferente, movido pelo dinheiro e poder. Além dos citados, a trama conta com grande elenco: Marieta Severo, Gabriel Leone, José de Abreu e Natália Lage são alguns nomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade