Globo desiste de gravar em favela e constrói sua própria comunidade

Obra será usada em outros projetos

Publicado há uma hora
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma comunidade foi construída na cidade cenográfica da próxima novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a estrutura será usada para outras produções da emissora.

Antes da pandemia, a ideia era que as cenas fossem gravadas na Tavares Bastos, no Catete, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Porém, diante da necessidade de adotar uma série de protocolos de segurança para garantir que os envolvidos não sejam contaminados pela covid-19, as gravações externas foram deixadas de lado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar ao Sol tem previsão de estreia para o segundo trimestre de 2021, substituindo a fase final de Amor de Mãe, cujas gravações foram finalizadas em meados de 2020. A autoria é de Lícia Manzo e direção de Maurício Farias.

O elenco do folhetim conta com Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andreia Horta, Regina Braga, Genézio de Barros, Fernando Eiras, Ana Beatriz Nogueira, Maria Flor, Reginaldo Faria, Mariana Lima, Daniel Dantas e Fernanda de Freitas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio