Um Lugar ao Sol

Regina Braga viverá terapeuta com filha alcoólatra em novela das 21h

Atriz gravará as primeiras cenas em janeiro

Publicado em 28/11/2020

Longe da televisão desde A Lei do Amor (2016), a atriz Regina Braga voltará às telinhas na nova novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela vai dar vida a uma terapeuta. As personagens de Andrea Beltrão, Marco Ricca e Mariana Lima estão entre os pacientes.

A entrada de Regina Braga na história vai acontecer no capítulo 20. Assim, ela não tem participado das gravações que foram iniciadas no começo do ano, interrompidas em março por conta da pandemia e retomadas há alguns dias.

Atualmente a atriz está em Lisboa com o marido, Drauzio Varella, e gravará suas primeiras cenas nos primeiros dias de janeiro de 2021. A terapeuta vivida por ela teve problemas com o marido alcoólatra e verá a filha, interpretada por Denise Fraga, seguir o mesmo caminho.

 Um Lugar ao Sol tem autoria de Lícia Manzo. A novela entrará no ar substituindo Amor de Mãe no primeiro semestre de 2021. O elenco principal conta com Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andreia Horta. A direção é de Maurício Farias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade