Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fim

Amada no início pelos poucos que assistiam, Um Lugar ao Sol sai do ar com o ‘graças a Deus’ de todos

O enredo das 21h de Lícia Manzo termina sem deixar saudade

Publicado em 25/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (25), a TV Globo leva ao ar o último capítulo de Um Lugar ao Sol, trama das 21h que marca a estreia de Lícia Manzo na faixa depois de dois folhetins do horário das 18h: A Vida da Gente (2011-2012) e Sete Vidas (2015).

A produção, que durante toda a sua exibição sofreu de baixa audiência, iniciou aclamada pela crítica e com elogios dos poucos que acompanhavam e faziam questão de repercutir nas redes sociais. Contudo, a situação não durou muito tempo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O que era interessante e com tempero diferente no meio de um clichê (troca de irmãos gêmeos) se tornou repetitivo e cansativo. Quantas vezes Christian (Cauã Reymond) foi chantageado? E o destino de todos que tentavam revelar a farsa era uma morte sem ligação direta com o protagonista.

A vilã (?) Bárbara (Alinne Moraes) também desgastou a paciência do público e dos personagens. O vai e volta com o marido foi tão reutilizado quanto o relacionamento conturbado de Rebeca (Andrea Beltrão) com Túlio (Daniel Dantas) e Felipe (Gabriel Leone).

A protagonista, Lara (Andréia Horta), não empolgou. E para piorar a situação, decidiram iniciar um romance entre ela e Davi (Juan Paiva), talvez o personagem mais adorado da atração. Os telespectadores não compraram o casal e um ruído aconteceu.

Outro triste destaque foi o apanhado de doenças que de repente atingiram vários papéis, uma saída fácil para encerrar ou justificar algumas situações. Que venha Pantanal e que Lícia tenha outras oportunidades na casa, quem sabe uma nova história na faixa anterior, onde realmente deixou saudades.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....