Reta final

Saiba quando todos descobrem que Christian finge ser Renato em Um Lugar ao Sol

O protagonista vai parar na cadeia por causa da mentira

Publicado em 17/03/2022

Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo, vai exibir seu último capítulo no próximo dia 25. Contudo, a revelação de que Christian (Cauã Reymond) assumiu a vida de Renato (Cauã Reymond) após a morte do irmão gêmeo vai acontecer antes disso.

Na quarta-feira (23), o protagonista estará tendo uma briga com Ravi (Juan Paiva) enquanto dirige e um acidente de carro acontecerá. Ao ver que o amigo ficou em estado grave, o mocinho acreditará que o matou e desabafará com Lara (Andréia Horta).

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) revelará que o filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) morreu em seu lugar por causa da dívida com os traficantes e que ele se aproveitou da situação para ficar com a vida dele. Depois, irá até a polícia para se entregar.

A prisão de Christian está prevista para ser exibida no penúltimo capítulo, na quinta-feira (24). O julgamento do falsário também será mostrado. Bárbara e Santiago (José de Abreu) vão depor. Ele será condenado e ficará durante anos preso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade