Último capítulo

Christian vira pai no fim de Um Lugar ao Sol

O ex de Bárbara procura a criança que a filha de Santiago devolveu para adoção

Publicado em 24/03/2022

No último capítulo de Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo, Christian (Cauã Reymond) ficará um longo tempo na cadeia após ser condenado por falsidade ideológica. Alguns anos depois, o protagonista deixará a prisão.

O ex-marido de Bárbara (Alinne Moraes) resolverá procurar com Ludmila (Alice Camargo), menina que ele chegou a adotar com a filha de Santiago (José de Abreu). “Eu espero o tempo que for, faço o que for preciso”, falará o mocinho com a assistente social.  

“Eu já estive num abrigo. E sei que a chance de a Ludmila ser adotada com seis anos é pequena. Talvez isso possa contar a favor do meu pedido”, destacará o galã. “É verdade, mas o período que você esteve na prisão deve, sim, ser um complicador”, avaliará a profissional.

Christian destacará que teve a pena reduzida por bom comportamento e que já conseguiu um trabalho. Depois, o mocinho surgirá dando um passeio com Ludmila na praia e encontrando Lara (Andréia Horta) por acaso no local, informou Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade