Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Decepção

Revelação monótona de Christian e ódio de autora por Ravi marcam final de Um Lugar ao Sol

Trama de Lícia Manzo chega ao fim sem emoção e pronta para ser esquecida

Publicado em 25/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Chegou ao fim a novela Um Lugar ao Sol na Globo. Para a tristeza do público, a grande revelação de Christian (Cauã Reymond) ficou para o último capítulo e foi extremamente monótona.

Para quem esperava uma cena para ser lembrada, a decepção foi grande. Tudo aconteceu em meio a um surto do farsante no hospital, após sofrer um acidente de carro com Ravi (Juan Paiva).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Christian disse para Lara (Andreia Horta) que tomou a vida de Renato e deixou a mocinha revoltada. Mas, parou por aí. Depois, Santiago (José de Abreu) e sua família comentaram o caso e já aconteceu o julgamento do rapaz, totalmente morno e sem emoção.

No último capítulo, o protagonista foi condenado, passou cinco anos na prisão e ganhou sua redenção. Ele foi perdoado por Lara e Ravi e terminou feliz ao lado dos amigos, tentando adotar Ludmila, a criança que foi abandonada por Bárbara (Alinne Moraes).

Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol

Autora odiou Ravi até no final da novela

Lícia Manzo, autora da trama, escolheu Ravi para viver os piores infortúnios durante toda a novela. E não foi diferente nem no desfecho da produção.

O personagem de Juan Paiva, após ser preso, enganado pela esposa e viver como capacho de Christian (para citar as principais desgraças), ainda se deu mal no acidente e ficou em coma por cinco anos.

Algo totalmente desnecessário e que faz pensar o porquê de tanto ódio pelo rapaz. Isso sem contar que um dos desfechos seria a morte do ex de Joy (Lara Tremouroux), alterado por Lícia devido a grande aceitação dos telespectadores pelo personagem.

Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar ao Sol

Ravi se tornou uma espécie de Ana (Fernanda Vasconcellos) de A Vida da Gente e só foi lembrado por Lara, que acabou criando seu filho. Em sua última cena, apareceu de muletas e com dificuldades para andar. Como única alegria, terminou ao lado da neta de Noca (Marieta Severo).

Juntos, Lara e Ravi não guardaram ressentimentos de Christian e conseguiram perdoá-lo. A última sequência terminou com os três na praia, ao lado de Francisco e Ludmila. Sem surpresa alguma, Um Lugar ao Sol chegou ao fim pronta para ser mais uma novela da Globo que será esquecida pelo público.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....