Um Lugar ao Sol

Filho rebelde, usurpador e infarto! Conheça alguns dos personagens da nova novela das 21h

Ana Beatriz Nogueira e Fernando Eiras serão irmãos

Publicado em 13/11/2020

O ator Fernando Eiras é um dos nomes que integram o elenco da próxima novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai dar vida a um dono de antiquário, irmão da personagem de Ana Beatriz Nogueira.

Ana será mãe adotiva de Renato, um dos gêmeos protagonistas vividos por Cauã Reymond. O filho cresceu rebelde e tem problemas com bebidas. Ela será casada com o personagem do ator Genézio de Barros, que sofrerá um infarto após uma briga séria com Renato. 

Com a morte do marido, a personagem de Ana tentará encontrar um novo companheiro. Já seu filho, em meio às confusões, acabará conhecendo seu irmão gêmeo, Cristian, que foi criado em um orfanato. Pouco depois, Renato morre e o irmão órfão assume seu lugar.

Fernando Eiras, Ana Beatriz Nogueira e Genézio de Barros
Fernando Eiras, Ana Beatriz Nogueira e Genézio de Barros (Montagem / Divulgação)

Um Lugar ao Sol tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021, substituindo Amor de Mãe, que foi interrompida em março por conta da pandemia de coronavírus e voltará com capítulos inéditos no começo do ano. A autoria é de Lícia Manzo, que faz sua estreia na faixa das 21h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade