Novela das 21h

Andréa Beltrão viverá romance com Gabriel Leone em Um Lugar ao Sol

Personagem será dona de agência de modelos

Publicado em 12/01/2021

A atriz Andréa Beltrão é um dos nomes que integram o elenco da próxima novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. Ela vai dar vida a uma dona de uma agência de modelos que se apaixona pelo personagem de Gabriel Leone, neto de sua terapeuta, vivida por Regina Braga, segundo Fernando Oliveira, do UOL.

A trama marca o retorno de Andréa Beltrão às novelas depois de 20 anos. Seu último trabalho no gênero foi em As Filhas da Mãe (2001). Neste período, ela se dedicou a minisséries e séries, como Tapas & Beijos e A Grande Família.

Um Lugar ao Sol tem autoria de Lícia Manzo, que fará sua estreia na faixa das 21h. A previsão é que o folhetim entre no ar no primeiro semestre deste ano, no lugar da fase final de Amor de Mãe, que será exibida após A Força do Querer.

A trama tem direção de Maurício Farias. O elenco conta também com Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andreia Horta, Ana Beatriz Nogueira, Reginaldo Faria, Mariana Lima, Daniel Dantas, Fernanda de Freitas, Maria Flor, Natália Lage e vários outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade