Deja vu

Cauã Reymond cheira cocaína em cenas de sua próxima novela

Ator viveu papel parecido em Passione

Publicado em 27/11/2020

O trabalho de Cauã Reymond promete surpreender em Um Lugar ao Sol, próxima novela (inédita) da Globo às 21h. Encarregado de interpretar os gêmeos Christian e Renato, protagonistas da história, ele vai dar o que falar nas cenas do segundo personagem, um usuário de drogas.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, uma das primeiras cenas de Renato na trama mostrará o gêmeo problemático cheirando cocaína no capô de um carro. A sequência, aliás, deve ir ao ar na semana de estreia da história.

O estilo de vida autodestrutivo de Renato acabará levando o rapaz a entrar em coma, após sofrer um grave acidente de carro. A partir daí Christian, que cresceu em um orfanato e trabalha como vendedor ambulante, assumirá a identidade no irmão junto à família rica que o adotou.

Não é a primeira vez, vale lembrar, que Cauã interpreta um dependente químico no horário nobre da Globo. Ele vivenciou o mesmo drama na ficção como o Danilo, de Passione, trama escrita em 2010 por Silvio de Abreu.

Um Lugar ao Sol tem estreia programada para o dia 5 de abril de 2021. A trama escrita por Lícia Manzo (A Vida da Gente, Sete Vidas) será a substituta definitiva de Amor de Mãe, cuja fase final inédita vai ao ar após a edição especial de A Força do Querer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade