Olho por Olho

Globo define onde será ambientada a nova novela de João Emanuel Carneiro

Previsão de estreia é para 2022

Publicado em 11/10/2021

A Globo começou a definir os detalhes da próxima novela das 21h escrita por João Emanuel Carneiro. O folhetim tem como título Olho por Olho e terá cenas gravadas na região da Gamboa, no Porto Maravilha, na Zona Sul e na Barra, no Rio de Janeiro, segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

O folhetim tem previsão de estreia para outubro de 2022, após o remake de Pantanal, que começa no primeiro semestre do ano que vem, depois de Um Lugar ao Sol, substituta de Império a partir de novembro na faixa das 21h. A direção é de Carlos Araújo.

A grande vilã da história será vivida por Regina Casé, mãe das personagens de Sophie Charlotte e Letícia Colin. A primeira das filhas, Maíra, é uma chef com deficiência visual que é maltratada pela mãe e tem uma relação difícil com a irmã, Vanessa, papel de Colin. 

O folhetim conta também com Eliane Giardini na pele da madrinha de Vanessa e Maíra. É ex-mulher do vilão interpretado por Tony Ramos e mãe de Caio Castro. O elenco tem ainda Humberto Carrão, Marina Moschen, Cássio Gabus Mendes, Miguel Falabella e Tonico Pereira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade