Quebrou as regras

Gilberto se sente incomodado com Rodolffo durante a prova do líder do BBB 21

O economista revela que ficou chateado

Publicado em 02/04/2021

Depois de Arthur assumir que não sairia da prova do líder do BBB 21 antes de Juliette. Gilberto desabafa sobre a dinâmica, O economista não gostou que as pessoas não tiraram o pé do chão.

O economista relembra da prova de resistência e dispara: “Se tem uma coisa que fiquei chateado, foi eu ter visto gente sem tirar o pé do chão. Eu achei desrespeito com vocês.” Viih Tube concorda: “É eu falei pra Thais: ‘tem gente ali que não tá se movimentando direito, será que a gente também pode?’ Mas aí eu continuei.” Os brothers se referem a Rodolffo.

A prova consistia em uma disputa de dança. Sempre que a música tocava, os participantes dançavam, quando parava, eles montavam os looks que apareciam nos telões nos respectivos manequins. Na internet, usuários reclamaram da ‘não-ação’ do sertanejo:

Viih Tube foi a grande vencedora da prova que durou 14 horas. A sister foi a última a deixar a pista depois de Arthur e Juliette. Antes de deixar a prova, a youtuber quis ter certeza que podia sair. Para evitar perder o prêmio, ficou alguns minutos na pista depois da saída do capixaba.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade