Novos passos

Após participação no BBB 21, Viih Tube revela que agora vai focar na carreira de atriz

A jovem também garante que vai continuar criando conteúdo na web

Publicado em 11/05/2021

Desde antes de sair do Big Brother Brasil 21, Viih Tube foi bastante atacada por alguns internautas, principalmente por conta de algumas polêmicas suas dentro do reality show. Sabendo que não seria fácil, a jovem está fazendo de tudo para lidar da melhor forma com tudo.

Por outro lado, algumas pessoas perderam a noção do limite e começaram a fazer várias ameaças para a jovem. A campeã do reality show, Juliette precisou intervir e pedir para o público parar com os ataques contra Vitória, já que a situação está bastante fora do controle.

Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa”, sentenciou Juliette.

“Eu não fico parado. Amo criar e tirar as ideias do papel. Vou seguir produzindo conteúdo para a internet, mas também quero focar na carreira de atriz. Sempre gostei de ampliar meus horizontes”, disse Viih Tube, que já tinha feito algumas participações em produções como atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade